quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pensamentos

Já reparou que as pessoas que mais consideramos são as que mais nos decepcionam?Talvez seja porque as colocamos num pedestal e idealizamos-as como seres perfeitos. E isso não é verdade, não existe alguém perfeito. O engraçado é que desde pequenos com os contos de fadas fomos condicionados a ver casais perfeitos, homens e mulheres sem defeitos, um amor que ultrapassa todas as barreiras... Vou ser sincera: ISSO É UMA PUTA MENTIRA! Pessoas vão te decepcionar sempre, não importa o quão grande for o amor, é inevitável que em toda a sua vida ninguém vá te decepcionar... Se ainda não aconteceu (o que eu acho pouco provável) senta e espera que não vai demorar muito, pode ter certeza! Não fique achando que eu sou revoltada com a vida, ou que eu fui traída e resolvi escrever, não é isso... Às vezes é preciso ter um senso crítico e ver além do seu umbigo. É, era isso que eu queria falar.

Um comentário:

  1. Era sobre isso que eu estava conversando com uma amiga ontem! Essa idealização do amor verdadeiro (acredito eu)não passa de uma idealização. Mas é de amor VERDADEIRO que eu falo, incapaz de decepcionar alguem na vida, um amor à la Romeu e Julieta. Não existe, para mim não existe. Ah, e outra coisa. Não é só com as pessoas que mais consideramos que nos decepcionamos, embora sejam essas quem mais nos fazem sofrer. :)

    ResponderExcluir