segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nova novidade

Pois bem pessoinhas estranhas do meu brasil, eu fiz um blog, sim, cansei de não fazer nada e resolvir escrever aqui, mas dou um aviso aos navegantes: Não sei escrever, como faz?
Será que tem no Google dicas para escrever em um blog? [irei ver ;D]
Então,primeiro post, espero que ngm leia ;x

Gentee MICHAEL MORREU ;O
Ok, ok...tá tarde, afinal ele morreu quinta. É, mas ouvi falar que ainda dá pra ir pro enterro.
Não posso ir embora, sem deixar uma piadinha pra vc[católicos,evangélicos e afins, não me mate,por favor?!].

Certa vez, o garotinho de 8 anos chegou para a mãe e perguntou:
- Mamãe, Deus é preto ou branco?
- Bom meu filho, depende!- Disse a mãe
- Mamãe, Deus é homem ou mulher?
- Ninguém sabe, meu filho!
Então o garoto perguntou, sem pensar em mais nada:
- Mamãe, então Deus é MICHAEL JACKSON???

É pessoal, a vida continua e o humor negro tbm[ não seria branco?] Oo'

2 comentários:

  1. Amiga, você é do mal, para com isso neh?
    assim vc acaba ofendendo as pessoas (ou não).
    Beijo

    ResponderExcluir